Justiça
16/09/2025
O homem que agrediu a ex-namorada com socos dentro de um elevador em Natal foi interrogado hoje (16) durante audiência de instrução realizada na capital potiguar. O caso, que ganhou repercussão nacional, é julgado como tentativa de feminicídio.
Na sessão, foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa, além do depoimento do réu. Essa fase processual serve para reunir provas e esclarecer os fatos antes da sentença.
A denúncia foi apresentada em agosto e aceita pela Justiça, que manteve o agressor em prisão preventiva. Dois laudos periciais ainda precisam ser anexados ao processo e vão complementar as provas já existentes.
Com a juntada dos laudos, o caso segue para as alegações finais das partes e, em seguida, para a sentença judicial.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas