Justiça decreta prisão preventiva de motorista que matou motociclista na Av. João Medeiros Filho

Example news
Reprodução
João Batista não possuía carteira de habilitação e estava sob efeito de álcool no dia do acidente.

Justiça

16/09/2025

A Justiça do Rio Grande do Norte converteu em prisão preventiva a detenção de João Batista Jorge de Torres, 37 anos, acusado de atropelar e matar o MotoUber Rafael Soares da Silva, 32, na noite do último domingo (14), na Avenida João Medeiros Filho, na zona Norte.

O motorista, que não possuía carteira de habilitação e estava sob efeito de álcool, foi preso em flagrante logo após o acidente. Durante a audiência de custódia realizada ontem (15), o juiz Pedro Paulo Falcão Júnior decidiu manter João Batista preso, destacando a necessidade de garantir a ordem pública e o regular andamento do processo.

Segundo informações preliminares, Rafael Soares morreu no local. Testemunhas relataram que, momentos antes do atropelamento, o motorista havia discutido com outro motociclista em um semáforo na Estrada da Redinha.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas