Natal decreta ponto facultativo na segunda-feira

Example news
Ascom/PMN
Folga engloba todas as repartições da administração pública municipal direta e indireta.

Cidades

25/06/2026

A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29). O descanso ocorre em celebração ao Dia de São Pedro, data tradicional nas festividades juninas.

A folga engloba todas as repartições da administração pública municipal direta e indireta. Autarquias e fundações também fecharão as portas durante o dia santo.

O município garantiu que os serviços considerados essenciais vão operar normalmente. Os setores de saúde, segurança e fiscalização urbana trabalharão em regime de plantão especial.

A decisão atende ao calendário oficial estabelecido no final do ano passado. A liberação consta no Decreto nº 13.643, que dita as regras de feriados para a temporada corrente.

O atendimento normal ao cidadão será retomado logo na terça-feira (30). A rotina das secretarias volta ao padrão após a ressaca dos festejos de São Pedro.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UnP, atuou em diversos veículos locais e nacionais, como Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e nas rádios 98 FM, 91,9 FM e 103,9 FM. Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN, coordenador de Comunicação da Potigás e assessor da Presidência da Petrobras. Atualmente, assina coluna política no jornal Agora RN e edita e apresenta o programa Contraponto, na rádio 96 FM.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas