Cidades
25/06/2026
A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29). O descanso ocorre em celebração ao Dia de São Pedro, data tradicional nas festividades juninas.
A folga engloba todas as repartições da administração pública municipal direta e indireta. Autarquias e fundações também fecharão as portas durante o dia santo.
O município garantiu que os serviços considerados essenciais vão operar normalmente. Os setores de saúde, segurança e fiscalização urbana trabalharão em regime de plantão especial.
A decisão atende ao calendário oficial estabelecido no final do ano passado. A liberação consta no Decreto nº 13.643, que dita as regras de feriados para a temporada corrente.
O atendimento normal ao cidadão será retomado logo na terça-feira (30). A rotina das secretarias volta ao padrão após a ressaca dos festejos de São Pedro.
é jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UnP, atuou em diversos veículos locais e nacionais, como Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e nas rádios 98 FM, 91,9 FM e 103,9 FM. Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN, coordenador de Comunicação da Potigás e assessor da Presidência da Petrobras. Atualmente, assina coluna política no jornal Agora RN e edita e apresenta o programa Contraponto, na rádio 96 FM.
ver mais
Receba notícias exclusivas